Salvador – Nossa Primeira Capital

Se você é um legítimo brasileiro, deve conhecer a região mais alegre e ensolarada de nosso país, a região nordeste, que conta com diversas cidades que resumem bem a nossa cultura e tradição. Dentre as muitas cidades da região nordeste, uma delas é muito procurada para turismo por pessoas de várias partes do mundo, e por pessoas de diferentes estados do Brasil, esta cidade é Salvador, capital da Bahia, terra de todos os santos. Este paraíso nordestino é a cidade que convive com uma diversidade de culturas, religiões e crenças, sempre em harmonia e respeito. Quem conhece Salvador, sabe que em cada canto da cidade se expressa arte, seja em forma de músicas típicas do estado, seja em danças folclóricas e afro, seja até mesmo em sua gastronomia peculiar, Salvador é um lugar mágico, que respira cultura, e repassa ao mundo nossos valores e nossa alegria em viver.

Suas praias são uma atração à parte, seja qual for a estação do ano, Salvador oferece uma boa estrutura pela sua orla, com muitas opções em bons restaurantes, passeios a barco para se divertir em família ou amigos, além de muita música e calor na maior parte do ano, fatores que contribuem muito para escolha da cidade como destino turístico. O povo soteropolitano é muito receptivo, e trata seus convidados com muita alegria e respeito, interagindo sempre para agradar e fazer que seus turistas se sintam bem à vontade e felizes. Salvador é bem atrativo em vários fatores, sua gastronomia por exemplo, é muito apreciada e replicada em outras cidades do Brasil, pois seus aromas e sabores, fazem qualquer um ficar com água na boca.

Passear pelas ruas de Salvador, é vivenciar uma experiência única, com muita música, muitos ritmos e sons, por várias regiões da cidade se encontram bares com boa música, alguns com shows regrados de muita música baiana de várias épocas. Muitos turistas preferem visitar a cidade de Salvador em época de carnaval, e assim conhecerem a tradicional ginga e alegria do povo da Bahia, além de contemplarem diferentes ritmos musicais, cheios de coreografias e artistas baianos de muito renome.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.