Toque Terapêutico

O Toque terapêutico é uma prática sutil de cura, que pressupõe que todo ser humano possui um campo de energia que circunda seu corpo, sendo que este campo pode ser percebido, diagnosticado, estimulado e melhorado.

A partir dessa percepção, o toque terapêutico por meio de seus movimentos de imposição das mãos de forma dinâmica, aliado a transmissão de boas energias, permite que o indivíduo tenha uma melhor sensação de bem-estar, equilíbrio e harmonização.

A técnica foi criada por um enfermeira norte americana chamada Dolores Krieger, na década de 70.

Por tratar-se de uma terapia holística e muito sútil, no início a pratica recebeu muita desconfiança em relação a sua efetividade, mas sua criadora preocupou-se em trazer a sua técnica pro meio acadêmico, afim de garantir sua confiabilidade.

Atualmente o toque terapêutico vem sendo procurado por muitos amantes da massoterapia em geral que estão passando por momentos difíceis em que as energias estão bloqueadas, seja por pensamentos negativos ou problemas pessoais.

O toque terapêutico possibilita por meio de seus estímulos a circulação dessa energia canalizada ou seja, ele é responsável pela desobstrução energética.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.